Bug mundo 29.

• O tempo da conta premium está correndo normal, mas o tempo de construção, treino de tropa e ataques, não está sendo concluído.
    Já passam de 24 horas desse erro, nem pra renomear povoação está permitindo.

• Qual é a finalidade do fórum se não temos respostas dos responsáveis...

Kings Age já foi muito melhor!!

• valhor esta acontecendo uns bug nos pagametos, as coroas nao estao entrando imediatamente, eu estou sendo atacado sem parar por um player, que esta a cada ataque destruindo tudo em minha aldeia no mundo 38, acomprei coroa pra poder voar de perto dele, e até agora nao entrou, ja foi confirmado a compra e até agora nada, ja tem mais de 5 horas de relogio que fiz a compra, e nao entrou. e eu estou sendo prejudicado por conta disso.

• Qual é a finalidade do fórum se não temos respostas dos responsáveis...

Kings Age já foi muito melhor!!

Por incrível que possa acreditar, a equipe tem vida privada e direito a relaxar nos finais de semana, não existe trabalho escravo.

Sim, todos tem direito de descanso, mas o problema foi relatado na sexta-feira, fui obter um retorno somente na terça, há alguns anos, o fórum funcionava, no tempo dos bons jogadores e bons adm's.

• e agente aqui do 38 que botamos coroas e até hoje nao entrou? ja entramos em contato com o suport e sem resposta alguma.