DUVIDA - Proteção 10:1

• Boa tarde,

Surgiu uma duvida em relação ao tempo de proteção 10:1.

Minha duvida é: se a proteção 10:1 é de 60 dias (2 meses), a proteção deveria acabar apos 60 dias corridos apartir da entrada da conta? ou seria 60 dias + 5 dias de proteção de ATK + 30 dias de proteção de conquista?

Se alguem souber me dizer.

E0NgMdV.png

• essa tambem é a minha duvida

nao devia haver proteçao para sempre.

ha jogadores que criaram a aldeia e num mes nem sequer evoluiram a aldeia e nem sequer as podemos conquistar por causa do racio

ha servidores em que o racio é 20:1

• Então, eu dei uma olhadinha na ajuda do KA e segundo o tutorial do game, existem algumas inconsistências, pelo que eu entendi pelo menos.

Exemplo:

1. Se o jogador mais fraco é atacado pelo jogador com mais do que 1:10 pontos, um aviso irá aparecer.

- Hoje é Proibido um atacante 1:10 ser atacado. É impossível efetuar esse ataque.

2. Se o ataque é lançado, o atacante mais fraco perde a proteção geral 1:10 por 7 Dias.

- Hoje essa perda de proteção é permanente. E não mais 7 dias.

3. “Janela de Ataque dos TOPs”.

- Não existe essa modalidade, a proteção 1:10 funciona pra todos. Provavelmente por conta da quantidade de jogadores que existem hoje. Que geralmente não passam de 15 ou 20 em novos mundos. Imagina 200 kkkk

Segundo o tutorial que é oque acontece no jogo.

- Primeiro o jogador tem a proteção de ataque e quando essa proteção de ataque some, inicia a proteção de conquista.

Vou dar outro Exemplo.

Jogador a principio tem seu registro no jogo na data de 23.05.2024.

- São 88 dias desde a criação (Ja deveria ter acabado a proteção 1:10)

Vamos supor que ele reiniciou a conta depois de um tempo. Porque se ele reinicia a conta, a data de registro se mantem mas ele reinicia todas as proteções.

Então vamos pegar a data da primeira conquista, dia 29.06.2024. Então dia 29.06 ele ja tinha a conta e deu inicio a proteção.

- São 52 dias, no site fala em 60.

- Eu imagino que ele levou mais de 7 dias pra conseguir evoluir e conquistar a primeira aldeia.

Mas mesmo assim, imaginando que tem 52 dias de registro, daqui 8 dias deveria sumir a proteção, nao é?

Agora eu fiquei realmente na duvida, se a proteção de 1:10 é 2 meses ou mais.

E0NgMdV.png

• acho que tenha proteçao durante um determinado tempo mas nao para sempre.

esses jogadores criam a aldeia e depois nunca mais entram na conta ou nao a desenvolvem fucando assim sempre com 50 pontos

no meio das minhas aldeias apareceram umas 50 aldeias e estao assim ha quase um mes. nem desenvolvem nem nada, estao sempre com 50 pontos.

essa proteçao devia acabar passado de um tempo.

será que os "donos" do jogo sabem que nos estamos revoltados por causa dessas contas "imaginarias"?

• Não sei, tem bastente mudanças simples que iam ajudar o jogo.

mas aparentemente a unica mudança que eu vi, foi que isolaram os mundos. Agora não pode compartilhar coroas entre os mundos, em resumo. Se quiser comprar coroas, tem que comprar em cada mundo em separado agora, fazendo a gente gastar mais.

Por conta dessas pequenas coisas eu não me animo em entrar em mundos novos, no maximo fico em um antigo fazendo "manutenção" daquele mundo.

E0NgMdV.png

• eu jogo em varios mundos (PT e BR)

é tudo igual na questao do racio.

so estraga o jogo.

e como o mundo nao tem prazo para terminar como em outros jogos, uma pessoa fica desanimada pois os mundos estão cheios de contas de 50 pontos