Atenção! Temos novidades: em breve, o KingsAge será integrado no nosso **lobby de jogos de browser**. A partir desse momento, pode encontrar o jogo no nosso lobby de jogos de browser fácil de usar, junto de outros títulos da Gameforge, como Ikariam, OGame, etc.
Os jogadores atuais podem continuar a jogar como habitualmente e os novos jogadores podem ter um acesso mais simples aos servidores do KingsAge.
A migração para o lobby de jogos de browser terá lugar durante a manutenção dos servidores em A SER ANUNCIADO. Após a migração, só será possível entrar no jogo através do lobby.
Consulta as nossas perguntas frequentespara saberes mais.
Novidade: funcionalidade de nomes
A migração para o lobby também vai implementar uma nova funcionalidade que permite garantir que fique com o nome desejado. Para usar a nova funcionalidade, precisa adicionar 5 nomes através do menu Adicionar nomes preferidos. Caso um desses nomes esteja disponível, vai ficar com ele. Se nenhum dos nomes estiver disponível, sera atribuído um nome aleatório e vai poder mudar de nome gratuitamente.
Perguntas frequentes sobre o lobby
Clarificação sobre os nomes:
- Contas de jogo: até agora, temos usado apenas a palavra "contas" para nos referirmos às contas utilizadas para entrar nos servidores, mas a partir de agora vamos nos referir a elas como contas de jogo. Isto serve para distingui-las melhor e diferenciar entre as contas de jogo e a conta do lobby.
- Conta do lobby: a conta do lobby é a conta principal que usa para iniciar sessão no lobby, a partir daí, em todas as suas contas do jogo. Proteja os dados de acesso na sua conta do lobby e não os partilhes com ninguém. Esta conta vai dar acesso a todos os outros jogos de browser no lobby.
O que é o lobby?
O lobby é a nossa nova página de gestão de contas. Tão simples quanto isso.
Posso continuar a iniciar sessão com o meu nome?
Não. Antes de ter acesso ao lobby, vamos alterar o processo de início de sessão. Para entrar na sua contas do jogo, precisa de iniciar sessão com o seu e-mail.
Há outra forma de iniciar sessão caso tenha apenas 1 conta de jogo?
Não. A partir de agora, o lobby é a única forma de iniciar entrar na sua conta do jogo.
Como é que o lobby vai reunir todas as minhas contas do KingsAge?
Após esta versão ser implementada, todas as tuas contas existentes do KingsAge com o mesmo e-mail e a mesma senha serão automaticamente fundidas numa única conta do lobby.
Como posso fundir outras contas de jogo com a minha conta de lobby?
Caso tenha várias contas do jogo com o mesmo e-mail e senha diferente, vai criar uma conta do lobby com a primeira conta de jogo que usou para iniciar sessão. Quando o lobby deteta múltiplas contas do jogo com o mesmo endereço de e-mail, mas senha diferentes, o lobby vai te informar disso (é apresentado um símbolo azul). Você precisa clicar nesse símbolo azul e vai receber um e-mail de confirmação. Se seguires as instruções apresentadas no e-mail, podes associar as restantes contas do jogo à tua conta do lobby.
Tenho uma conta de lobby/jogo com um e-mail diferente. Posso adicioná-la à minha conta do lobby existente?
Se já tiver uma conta do lobby, pode vincular com a suas contas do jogo.
Se tiver várias contas de jogo com e-mail diferentes e ainda não tiver uma conta do lobby, também as podes associar a uma única conta do lobby.
Se tiver duas contas do lobby, não as pode unificar em numa só.
Precisa de fazer isto ANTES de iniciar sessão em alguma das suas contas do jogo.
1. Inicia sessão na sua conta de lobby OU, se ainda não tiveres uma, inicia sessão com o seu de e-mail PREFERIDO
2. Clique em "A Minha Conta" no canto superior direito
3. Clique em "Adicionar conta"
4. Coloque o e-mail e a senha das contas do jogo que ainda não têm uma conta do lobby
5. Clique em "Salvar"
Vai receber uma mensagem de confirmação indicando que as tuas contas foram associadas com sucesso.
Precisa de seguir estes passos para todas as contas que quiser associar na sua conta do lobby.
Também pode iniciar nas diferentes contas do jogo antes de a versão do lobby ser lançada e alterar os e-mail diferentes para todas as contas usem o mesmo e-mail. Isto irá garantir que todas as conta do lobby para todas as tuas contas do jogo.
Uso e-mail diferentes em todas as minhas contas de jogo no mesmo servidor. Nesse caso, o que posso fazer para me preparar para o lobby?
Infelizmente, caso use um servidor para as suas contas do jogo, não as pode alterar para elas terem o mesmo e-mail. Precisa aguardar que a versão de lobby seja implementada e, depois, seguir os passos descritos na pergunta anterior.
O lobby vai fundir apenas as minhas contas de jogo de uma comunidade?
Não, vai reunir todas as contas do jogo existentes de todas as comunidades do KingsAge em todos os idiomas que tenham o mesmo endereço de e-mail e a senha.
Que idioma terá a minha conta de lobby?
A sua conta de lobby não precisa de ter um idioma. O idioma do lobby que é apresentado depende do idioma da comunidade a partir da qual faz o login. Por exemplo, se abrir a página en.kingsage.gameforge.com, o lobby será em inglês.
Posso alterar o idioma do lobby?
Sim, você precisa abrir uma comunidade com o idioma que pretendes usar (por exemplo, se quiseres usar espanhol, basta abrires a página es.kingsage.gameforge.com/).
Onde estão agora as minhas contas do jogo?
Após iniciar a sessão na sua conta do lobby, vai ver a página inicial com dois botões principais: "Jogar" e "Última vez jogado".
O botão "Última vez jogado" abre imediatamente o mundo que jogaste na última vez.
O botão "Jogar" te envia para o lobby do próprio jogo, onde podes consultar uma lista de todas as tuas contas do jogo de todas as comunidades. Nesta seção, são apresentadas estas informações para cada conta do jogo:
- Número do servidor
- Bandeira do país
- Número de jogadores online
- Velocidade do servidor (incluindo duração de movimento das unidades, bônus noturno, horas do bônus noturno, distância máxima de viagem do Conde e proteção de conquista)
- Idade do servidor
- O seu nome de jogador no servidor
- Sua posição
- Um botão para começa jogar
A lista de contas do jogo está ordenada por atividade, com a conta jogada mais recentemente apresentada no topo.
Como me posso registrar num novo servidor?
Por baixo da seção "As suas Contas", vai encontrar a seção "Começar em um Novo Servidor", onde vai encontrar os 4 servidores mais recentes. Se quiser consultar uma lista completa, precisa clicar no botão "Mostrar tudo" e também pode alterar o idioma. Ambas as listas contêm as mesmas informações:
- Número do servidor
- Bandeira do país
- Número de jogadores online
- Velocidade do servidor (incluindo duração de movimento das unidades, bônus noturno, horas do bônus noturno, distância máxima de viagem do Conde e proteção de conquista)
- Idade do servidor
- Um botão para começares a jogar
Posso jogar simultaneamente em várias contas do jogo da mesma conta de lobby?
Sim, cada conta do jogo é automaticamente aberta num novo separador e a conta do lobby fica aberta no primeiro separador.
O que posso fazer para me preparar para a integração?
Para garantir que a integração de todas as suas contas do jogo no lobby decorre sem problemas, garanta que você validou a sua conta do lobby do KingsAge.