MUDANÇAS NO GAME - 0 RESPEITO

• Por muitos anos, todos iniciei essa jornada chamada KingsAge

Lembro do deslumbre de olhar a primeira vez o mapa gigante de tentar entender o que era, como jogava e tentando entender fui chamado pra minha primeira aliança e comecei a conhecer outros jogadores e isso era um novo mundo (ano de 2009) não temos redes sociais ,ICQ e MSN estavam encaminhando e conversando com aqueles jogadores foi algo fantástico criar estratégias e ver quase 4 mil jogadores ativos guerreando era muito impactante um jogo sem pausa que você não poderia usar nada além de sua habilidade e unir forças com irmãos!!! Isso era tão único e tão épico que me fez apaixonar por aquilo e evoluindo estava fortalecendo entremos em uma aliança maior subindo de carga comandando 80 jogadores!!! Criando estratégias sofrendo lutando e me lembrando do primeiro jogador que nobrei um capitão da Desbravadores Imortais !!!! Meu deus que prazer na vitória sendo temidos e respeitados pelos inimigos lá naquele longínquo ano de 2009 em um ponto do k66 sabia que esse jogo tinha me conquistado. Logo descobrir após o fórum do jogo um lugar pulsante que poderia facilmente ficar horas a fio vendo a história do m1 se desenhando !!

Perfil de alianças!!

Declarações de guerra!

Entrevista com os jogadores mais destacados!!

Ninjas de ataque defesa saque!!

Ter uma assinatura personalizada era o máximo!!

Conversando entendendo do jogo!

Lembro do orgulho em ser TOP 1 ninja eterno de defesa!!!

A comunidade pulsava debatendo melhorias e coisas possíveis para o jogo!!

Debatemos o aumento de defesa do templário kkk antes defendido com grande amor para depois ver que era coisa de Noob usar templário kkkkkkkk

Anos belos passados com esses irmãos do Brasil todo!!

Algum que até hoje ainda converse!!

Mas a vida e implacável e voltando ao jogo depois de anos encontrei outro cenário o amado fórum não existia mais como antes somente um fragmento daquela época!!

O jogo mudou ficou rápido cm jogadores que do nada tinham tropa (aprenderam a duras penas o que eram multis) mas aquela paixão ainda existia em meu peito!!

A adrenalina do combate do snipar do conquistar o companheirismo dos amigos!!

Esse jogo é muito único!!!

Aí surgiram anos após os script os bots kkkk mas isso e pra outro papo!

Nesse Jogo fiz amigos de verdade, inimigos ferrenhos e passei noites incontáveis em claro lutando para a tão almejada taça !!

Mundos ganhos e outros perdidos batalhando sempre junto aos meus!!!

Defendi operação carregando meus filhos no colo!! os dois kkkkk

Lutamos contra tudo e contra todos!!

Para no final sermos vencidos pela própria gameforge!!!

Não foi Ricthel e sua Evocati/OCN (in memorian)

Não foi Intuder e sua MCN!!!

Não foi Jack Chambers e seu DI!!

Não foi Giant e seu Ninja!!

Não foi Mouse e o FEAR!!!

Não foi Juniorgross e Fdasilva e seu BDB!!!

Não foi a Cavallaro!!

Não foi Titans!!!

Não foi um RIP!!

Não foi um TDD!!

Não foi a SN, HLVB, MURO, VD, DT, CMC, ILLUS!!!

Não fomos a TOS os vencedores!!!!

Foi a GAMEFORGE que conseguiu Vencer!!!!!

Venceu todos as Lendas, eles destruíram em um dia todas as vitórias e conquistas!!!

Eles na sua arrogância foram matando aos poucos todos!!!

Tiraram anos e anos de Premium e itens comprados, ganhos não avisando ninguém de maneira minimamente respeitosa!!!

Ai ontem avisou que haverá uma atualização!!

Só esqueci na sua incompetência magnânima de avisar a todos que a partir de tal hora todos!! TODOS!!! tenha que lembrar e-mails de 2009 para logar!!!

Endereço de e-mail esses que a anos não são lembrados!!!

Ai em uma só cartada joguei ao lixo contas que defendiam mundos desde 2009!!!!!

15 anos de histórias, risos, choros jogados ao lixo!!!!

Parabéns GAMEFORGE!!!!!

Vocês tiveram anos o que tentaram MATARAM NOSSO AMADO KINGSAGE!!!!!

Agora espero que os membros do suporte sejam homens de vir e expliquem como recuperar essas contas antigas!!!

Ou que pelo menos seja digno de responder ao questionamento de todos!!!!!!!!

DESCANSE EM PAZ, KINGSAGE!!!!!!

@Edit Chirris: Spam

• Prezados usuários,

Entendemos a situação que vocês estão enfrentando, no entanto, a migração do jogo para o Lobby da Gameforge é um processo que vem sendo trabalhado há algum tempo. KingsAge foi uma das últimas comunidades a migrar para o Lobby, e assim como em todas as comunidades, a GF e a Equipe de KingsAge estão à disposição para ajudar a realizar a migração de forma segura e correta para todos os usuários.

É importante ressaltar a importância de conhecer os dados da sua própria conta; mesmo se tratar de um jogo, isso não diminui a importância de proteger as informações relevantes de uma conta.

Se você tiver problemas para vincular suas contas, pedimos que envie um ticket ao Sistema de Suporte, pois por este meio não é possível oferecer ajuda.

O tópico permanecerá fechado, pois o único meio de resolver os problemas de vinculação ao Lobby é pelo Sistema de Suporte.

Cordialmente,

Mod Chirris

Equipe KingsAge

k8SVfTR.jpg

Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

• Sou a Killer Baby, já fiz de tudo para aceder às minhas contas no Mundo 5, 7, 18 e 19. Nada acontece. Poem-me no jogo como se estivesse agora a iniciar. Fazem-se perguntas e não são respondidas. Pois bem, gastei aí muito dinheiro, não querem dar respostas, terão de as dar nem que seja em tribunal

• killerbaby1983 ;)

k8SVfTR.jpg

Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.