O jogo está cheio de bugs. Neste caso no Mundo 1 de Portugal. Vou dar uma última chance ao jogo, porque desta vez se eu parar é de vez.
1. Alguns jogadores ativos todos os dias aparecem a amarelo por exemplo (já é um bug antigo).
2. Noutro dia queria reencaminhar um relatório/mensagem geral para todos, dentro do jogo, e ao colocar o receptor e clicar em "Aliança" não aparecem os usernames, e ao clicar "Amigos", também não aparece nada, aliás até aparece mas é um "Bad Request".
3. Acho exagerado retirarem a possibilidade de usar emojis ou símbolos como ♕♜ nos nomes das povoações, ao fazerem isso em teoria serei obrigado a mudar o nome de todas aldeias e não tenho pachorra para tal.
4. Tem um jogador amigo que está farto de reclamar no suporte (com tickets) que não consegue recuperar a conta, está há semanas a reclamar e não consegue, ele ainda não desistiu de tentar porque nós aliados insistimos.
Apesar de melhorarem o jogo em alguns pontos, não é o suficiente. Não faltam sugestões de melhorias muito boas no fórum.
Sinceramente mais valia criarem o jogo de novo (sem divisórias por países) para dar mais rentabilidade há Gameforge, estilo KingsAge 2.0. E deixarem o atual Kingsage velho a rodar sem criarem novos Mundos.
Outras sugestões seria essas mensagens de aviso de Updates serem enviadas também dentro do jogo porque há pessoal que não sabe sequer da existência deste Fórum Geral do Jogo.
E o "fórum interno de alianças" estar mais há mão dos jogadores, por exemplo quando se vai ao "Aliança", ir direto para esse fórum interno mantendo a "vista geral" em cima.
Ah e esquecia-me, só é bom ver os utilizadores online por servidor (ao fazer login para escolher o servidor que vais jogar) quando são mundos novos e quando são mais de 5 jogadores online pelo menos. Porque se for um Mundo "morto" com duas pessoas que sejam inimigos facilmente um sabe que o outro está offline, isso é até grave! ![]()
Cumprimentos ![]()
![]()
_king