IMPORTANTE

  • MD House? Caso queira fazer uma denúncia, faça no local correto, por ticket para o CoMa.

    Como nós vamos fazer denuncia via ticket se você fecha os tickets e não encaminha para o CoMa, sempre você que responde...

    Se você resolvesse algo, não estariamos aqui no fórum querendo justiça!

    E não fecha o fórum, queremos explicação do Web ou Nighmare.
    Tá díficil...

  • Quanto a minha denuncia, abri ticket para você, reportando um inimigo com sitter.

    Eu tomei ban por ser sitter. Mandei captura de tela do jogador de sitter e atacando o mesmo jogador.

    Pq ele não tomou ban também, isso é contra as regras. Pelo que vi o que vale para um não vale para outro...

  • entao e bloquear o acesso ao suporte é normal tambem?


    A equipe não tem acesso para isso.



    Quanto a minha denuncia, abri ticket para você, reportando um inimigo com sitter.

    Eu tomei ban por ser sitter. Mandei captura de tela do jogador de sitter e atacando o mesmo jogador.

    Pq ele não tomou ban também, isso é contra as regras. Pelo que vi o que vale para um não vale para outro...

    Quando um jogador faz uma denúncia, significa unicamente que ele fez uma denúncia e não que o denunciado vai ser banido.


    Tópico fechado, caso queiram fazer fazer uma denúncia contra mim, enviem ticket fazendo uma denúncia com todas as provas e o CoMa vai cuidar do ticket.