Abertura de Ticket

  • Boa tarde, faz muito tempo que não entrava no KA e assim no fórum e sistema de chamados.


    Gostaria de saber como faço para abrir um ticket diretamente para o CoMa, procurei e não achei o link.

  • Você pode iniciar um ticket no Support em: http://support.br.kingsage.gameforge.com/


    Um ticket deve primeiro ser avaliado pelo Administrador antes de considerar aumentá-lo para o nível CoMa, isso pode levar alguns dias, então você precisará ser paciente.


    Se você tiver alguma dúvida sobre como usar o Sistema de Suporte, não hesite em consultar este tópico.



    Cordialmente,

    Mod Chirris

    Equipe KingsAge

    k8SVfTR.jpg

    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

  • Lembro que antigamente tínhamos um link direto ao CoMa, como irei efetuar uma reclamação de um adm se ele quem ira avaliar? O uso de bot no jogo esta de forma descarada, denuncias são feitas e nada é feito, é impossível o GO responsável pelo Mundo não conseguir detectar certos usos de bots, nenhum jogador fica on 24h full time como no caso o jogador app do M44, ja fui GO e sei como o sistema funciona, então a pergunta é ? Porque estão deixando passar isso ? mdhouse respondeu a um usuário aqui no fórum sobre a reclamação dele dizendo que o mesmo deveria fazer a mesma de forma correta, ou seja direto a CoMa, então como abrimos uma reclamação direto a CoMa sem passar pelo aval de quem não olha o que deveria olhar?

  • Ventura, já que tem uma denúncia contra mim envie um ticket e faça o pedido para ser enviado ao CoMa.

    Você é o único ADM do KA? Entra ano e sai ano e as coisas por aqui continuam iguais ..... Se acalme mdhouse, deverias dar mais ênfase ao jogo e não ao fórum, o fórum sim pode ficar largado as traças agora o jogo ja é demais, e a atitude da equipe mostra isso no jogo, um jogo largado as traças com vários multis contas, uso descarado de scripts e boots e nada é feito, doações de pvs aos montes e mesmo com denuncias nada é feito, então quero sim efetuar uma denuncia diretamente ao CoMa, mais me desculpe que não tenho certeza se essa denuncia ira chegar la como deveria chegar pois não tenho confiança na equipe como deveria ter .....



    Aqui esta explicito um pushing na doação ilegal de PV, onde uma conta menor conquistas povoações que estão dentro do ratio 10:1 e repassa a uma conta maior que não poderia conquistar a conta menor devido o 10:1, isso é algo que não deveria um jogador denunciar e sim o GO estar verificando e aplicando as penalidades que devem ser aplicadas.


    jogador que esta doando e jogador que recebe, só entrar no M44 e verificar a conta de ambos.


    Aqui um exemplo claro de uso de boot/script, ataques simultâneos praticamente no mesmo intervalo de tempo, qualquer um que joga KA e a um certo tempo sabe que isso é trapaça e os GOs e GMs tem o dever de saber isso ....


    Sem falar do jogador app que esta no M44 na aliança Hell e é usado como boot, conta que fica logado 24h por dia e 7 dias por semana , qual sua função? pegar os ataques da bandeira e avisar aos jogadores o qual tipo de ataque esta indo, qual jogador em sã consciência ficará 24h full time no jogo? isso não existe e algo de errado tem, o jogador esta em um servidor no qual fica rodando um scritp, você mdhouse ja esta a muito tempo dentro do KA e tem experiência de sobra para saber de certas coisas, então o jogo precisa ter sua devida atenção, temos um portuga que torra uma grana sem precedentes dentro do jogo e isso é um direito dele, agora deixar passar o que é proibido é demais. Façam o trabalho que se propõe a fazer e não fiquem como ADMs do jogo apenas por status.


  • Só porque você considera que a Equipe não está trabalhando não significa que assim seja, por mais que você exija, nenhuma informação será fornecida sobre sanções a terceiros.

    Devo insistir também que o Fórum não é um local para discutir esses temas, você deve respeitar as regras e enviar um ticket para o Suporte.


    Fecho o tópico, para evitar sanções desnecessárias.


    Cordialmente,

    Mod Chirris

    Equipe KingsAge

    k8SVfTR.jpg

    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

  • então quero sim efetuar uma denuncia diretamente ao CoMa, mais me desculpe que não tenho certeza se essa denuncia ira chegar la como deveria chegar pois não tenho confiança na equipe como deveria ter .....

    Então crie um ticket e fale que você está me denunciando e o ticket vai ser enviado ao CoMa.