Recent Changes Problem

• - Troop movements displayed in the Settlement view and Barracks are now limited to ten orders, and pagination has been added to greatly improve page loading times

This recent change that was done and added to the last changelog is a problem to game play. I have sent a ticket in regarding this and will add a note here to help gain some attention.

This is casuing problems because it is very important to attacking and in particular defending to be able to see all the attacks on one page. Not being able to see all the incoming attacks makes you blind when defending and trying to send defense between attacks more importantly in between the counts. With having to click through pages of attacks its just going to make this another game breaker. People attacking are just going to spam more attacks because they know it will be very time consuming for the defender.

Another thing is it will also now limit someone to being able to only remove 10 spam attacks at a time on a village.

This is another silly deal breaker to this game.

In conclusion, this change needs to be reverted back to its original state. Theres never been a problem with it.

• Boas.,eu gostava de saber quando me vão dar resposta. Desde a alteração que não tenho acesso aos mundos onde jogava e onde gastei muitas coroas. Já perguntei, já reclamei e vejo que não há um minimo de respeito pelos jogadores que andam cá há anos.

Gostaria de ter acesso aos meus Mundos 4, 5 ,6 ,7 e 8 no mínimo. O meu username é killer baby. o meu email já foi alterado conforme me solicitaram no inicio e vejo as minhas contas paradas sem conseguir ter acesso

• Boas.,eu gostava de saber quando me vão dar resposta. Desde a alteração que não tenho acesso aos mundos onde jogava e onde gastei muitas coroas. Já perguntei, já reclamei e vejo que não há um minimo de respeito pelos jogadores que andam cá há anos.

Gostaria de ter acesso aos meus Mundos 4, 5 ,6 ,7 e 8 no mínimo. O meu username é killer baby. o meu email já foi alterado conforme me solicitaram no inicio e vejo as minhas contas paradas sem conseguir ter acesso

killerbaby1983, cara, a equipe de suporte vai deve te responder a respeito disso.

Mas talvez isso te ajude.

Pra recuperar as contas antigas, tens que saber o email que as contas estavam cadastradas e a senha antiga. Acho que nao tem como recuperar de outro modo.

Com a conta nova (a recem criada), acessa a conta. Depois vai em minha conta, é um botão na parte superior da tela.

Lembrando que você tem que estar em um computador.

Quando clicar em minha conta, clique em Adicionar Conta, depois adicione o email e senha das contas antigas.

Se der tudo certo, as contas vão aparecer na lista de servidores.

Caso não apareça, da uma olhada se já existe alguma conta registrada nos mundos 4,5,6,7,8.

As vezes você entrou com a conta nova nos mundos 4,5,6,7,8 e quando vai tentar resgatar as contas antigas o sistema nao recupera porque ja existe conta nesses servidores.

Se ja existir contas nos mundos 4,5,6,7,8. Cria uma nova conta de acesso, e adiciona as contas antigas. pra ver se vai funcionar.

Sobre os tickets, quando se tem problemas e nao consegue resolver com o suporte local. Coloca pra subir o nivel do ticket. E sobe quantas vezes for necessario.

Boa sorte ai, bastante gente parou de jogar porque perdeu as contas e outros por conta dos scripts.

E0NgMdV.png